Empresarial

MODELO DE PETIÇÃO RECUPERAÇÃO JUDICIAL. RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO FINAL. EXECUÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO

29/12/20 | Comentários desativados em MODELO DE PETIÇÃO RECUPERAÇÃO JUDICIAL. RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO FINAL. EXECUÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO

Rénan Kfuri Lopes

Baixar arquivo da petição

COMENTÁRIOS:

– O administrador judicial relatará apenas os fatos necessários e de forma concisa, pois a recuperação judicial encerrou e ele já recebeu a sua remuneração.

– Sob a fiscalização do juiz, do Comitê de Credores, do Ministério Público, do devedor e dos credores, as funções do ADMINISTRADOR JUDICIAL em comum ou especificadamente na recuperação judicial e na falência encontram-se relacionadas no art. 22 da Lei n. 11.101/2005.

Exmo. Sr. Juiz de Direito da Vara de Recuperação Judicial Falências da Comarca de …

Recuperação Judicial n. …

(nome), Administrador Judicial da sociedade …, em regime de recuperação judicial, vem, respeitosamente., na forma da letra “d” do inciso II do art. 22 da Lei de Falências, apresentar o RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO FINAL SOBRE A EXECUÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO da mencionada empresa, previsto no inciso III do caput do art. 63 da mesma lei, pelo que passa a aduzir:

1. Conforme decisão proferida por esse d. juízo, foi decretada por sentença de encerramento da presente recuperação judicial (art. 63), determinando-se, dentre outras situações, que o administrador apresentasse seu relatório circunstanciado no prazo de 15 (quinze) dias, versando sobre a execução do plano de recuperação judicial pelo devedor (art. 63 inciso III).

2. Efetivamente, o devedor cumpriu integralmente o Plano de Recuperação Judicial, procedendo aos depósitos dos valores ajustados ao longo dos 24 (vinte e quatro) meses combinados, como se infere das guias juntadas aos autos e alvarás para levantamento em favor dos credores.

3. Não houve qualquer manifestação contrária por parte dos devedores, quando anunciado o depósito da última parcela, do que se infere a plena concordância.

Pede Deferimento.

(Local e data)

(Nome e assinatura do Administrador Judicial)

Compartilhe este artigo!

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda.

Sorry, the comment form is closed at this time.