Empresarial

MODELO DE PETIÇÃO RECUPERAÇÃO JUDICIAL. CIRCULAR AOS CREDORES

29/12/20 | Comentários desativados em MODELO DE PETIÇÃO RECUPERAÇÃO JUDICIAL. CIRCULAR AOS CREDORES

Rénan Kfuri Lopes

Baixar arquivo da petição

COMENTÁRIOS:

– Sob a fiscalização do juiz, do Comitê de Credores, do Ministério Público, do devedor e dos credores, as funções do ADMINISTRADOR JUDICIAL em comum ou especificadamente na recuperação judicial e na falência, encontram-se relacionadas no art. 22 da Lei n. 11.101/2005.

(local e data)

À

(nome e endereço do credor)

O signatário, (nome do administrador judicial), na qualidade de administrador judicial da RECUPERAÇÃO JUDICIAL DE (nome da sociedade), cujo processamento foi deferido nos autos n. …, perante a Vara de Falências da Comarca de …, vem pela presente circular informar que figurou o nome de V. Exa. Na relação de credores da recuperanda, na qualidade de quirografário (qualificação do crédito), pela quantia de …, (valor atualizado do crédito até a data do protocolo da inicial), cuja origem é de …,vencido em…, registrado contabilmente nos livros da sociedade em recuperação judicial.

Destarte, havendo insurgência em relação ao valor ou classificação, nos moldes do parágrafo 1º do art. 7º da Lei de Falências, dentro do prazo de 15 (quinze) dias contados da publicação do edital que ocorreu em data de …, podendo nesse mesmo prazo impugnar, querendo, o crédito ora informado.

Colocamo-nos à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos que entenderem necessários em nosso escritório, horário comercial de …às … horas, sito à (endereço).

Cordialmente.

Administrador Judicial da Massa Falida de … (ou de recuperação judicial) de …

Compartilhe este artigo!

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda.

Sorry, the comment form is closed at this time.