Modelos de Petição

MODELO DE PETIÇÃO PROCESSO CIVIL. REINTEGRAÇÃO DE POSSE. MST. JULGAMENTO IMEDIATO. AMEAÇAS DOS INVASORES

20/01/21 | Comentários desativados em MODELO DE PETIÇÃO PROCESSO CIVIL. REINTEGRAÇÃO DE POSSE. MST. JULGAMENTO IMEDIATO. AMEAÇAS DOS INVASORES

Rénan Kfuri Lopes

Baixar arquivo da petição

Exmo. Sr. Juiz de Direito da …Vara Cível da Comarca de…

Processo n. …

(nome), já qualificada nestes autos digitais de AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE ajuizada em desfavor de … e OUTROS, por seus procuradores in fine assinados, vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, expor os fatos abaixo e requerer.

1. A ocupação perpetrada pelo réu e seguidores está prestes a enveredar para a violência, visto que, alguns portando armas de fogo, ameaçaram os empregados da autora que trabalhavam próximo a área invadida, restringiram o acesso dos referidos empregados às áreas de trabalho, impediram alguns empregados de executarem suas atividades, incluindo ameaça de incendiar os veículos que transportavam os empregados. Acrescente-se, ainda, o furto continuado de madeira de eucalipto, tudo conforme Boletins de Ocorrência anexos.

2. A situação atual é preocupante, pois é Público e notório que o MST usa métodos radicais e equivocados para obter seus objetivos, como: depredar imóveis, violar domicílios, praticar furtos, incendiar veículos, ameaçar vida da pessoas e utilizar qualquer outra forma de violência sem medir as consequências.

3. A autora se sente impotente para defender o seu legítimo direito de propriedade e assegurar a integridade física de seus empregados que laboram nas proximidades da área ocupada. Só a pronta intervenção do Juízo da Vara Agrária para coibir, preventivamente, que tal violência no campo se instale.

4. Ex positis, REQUER, com a devida vênia, que Vossa Excelência analise e julgue com urgência o pedido de liminar contido na petição inicial.

P. Deferimento

(Local e data)

(Assinatura e OAB dos Advogados)

Compartilhe este artigo!

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda.

Sorry, the comment form is closed at this time.