Locação

MODELO DE PETIÇÃO LOCAÇÃO. RECEBIMENTO DE CHAVES. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

28/12/20 | Comentários desativados em MODELO DE PETIÇÃO LOCAÇÃO. RECEBIMENTO DE CHAVES. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Rénan Kfuri Lopes

Baixar arquivo da petição

(Local e data)

… (anteriormente denominada …), por seus sócios-administradores e advogados in fine assinados, vem, respeitosamente, promover a presente

notificação extrajudicial

em desfavor de (nome, qualificação, endereço e CPF) e (nome, qualificação, endereço e CPF), pelas razões de fato e direito adiante articuladas:

1. A sociedade notificante firmou com as pessoas físicas notificadas 02 (dois) contratos de locação não residencial, a saber:

– o Contrato de Locação Imobiliária que teve como objeto uma loja localizada no Edifício …, situado na … n. …, Bairro …, pelo período de … a … (contrato assinado em …),  posteriormente prorrogado o prazo da locação para … através de Termo de Aditamento ao Contrato de Locação Imobiliária (firmado em …) e;

– o Contrato de Locação Imobiliária que teve como objeto a locação da sala n. … e sua respectiva vaga de garagem, localizadas na … n. …, Bairro …, … (…).

2. A notificante/locatária, infelizmente, sem êxito, tentou junto às notificadas/locadoras promover à entrega das chaves dos 02 (dois) imóveis objeto dos contratos de locação não comercial identificados no tópico anterior, por não mais lhe interessar prosseguir nas locações, em virtude do insucesso dos seus negócios, vítima fatal da crise que assola de forma letal à economia pátria, circunstância essa de conhecimento geral.

3. Ex positis, ficam as notificadas/locadoras notificadas extrajudicialmente para no prazo de 05 (cinco) dias a partir do conhecimento desta interpelação virem por si, em conjunto ou individualmente, também através de procurador com poderes especiais para esse mister, receberem as chaves dos 02 (dois) imóveis retro identificados, no endereço abaixo, sob pena de caracterizar a recusa injustificada em receber as chaves, ensejando, por isso, o pronto ajuizamento de AÇÃO CONSIGNATÁRIA DE CHAVES COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, na forma legal.

LOCAL PARA AS NOTIFICADAS VIREM RECEBER ÀS CHAVES CONTRA A ENTREGA DE RECIBO:

… ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

… n. …, secretaria …, Bairro …, … (…), telefone: …, e

Horário: das 10:00 às 12:00 horas e 14:00 às 18:00 horas.

Os advogados/signatários colocam-se ao inteiro dispor das notificadas/locadoras.

Cordialmente.

——————————————————————–

advogados:

… OAB/… …

… OAB/… …

Compartilhe este artigo!

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda.

Sorry, the comment form is closed at this time.