Execução

MODELO DE PETIÇÃO EXECUÇÃO. PENHORA. TERMO DE PENHORA. INTIMAÇÃO CÔNJUGE

13/01/21 | Comentários desativados em MODELO DE PETIÇÃO EXECUÇÃO. PENHORA. TERMO DE PENHORA. INTIMAÇÃO CÔNJUGE

Rénan Kfuri Lopes

Baixar arquivo da petição

Exmo. Sr. Juiz de Direito da …Vara Cível da Comarca de …

execução de título extrajudicial n. …

– lavratura do TERMO DE DEPÓSITO –

– Intimação do executado –

(nome), exequente, por seu advogado in fine assinado, nos autos da execução epigrafada, promovida contra  … e …, executados,  vem, respeitosamente, aduzir o que se segue:

1. Realizou-se o AUTO DE PENHORA às fls. … com a concretização da penhora e avaliação do imóvel. Entretanto, necessário que se nomeie o depositário, por não ter encontrado o executado nem seu ilustre advogado atendido ao r. despacho que determinou comparecessem ao cartório para assumir esse munus.

2. Destarte, para atender à exigência do art. 838, IV do CPC, o exequente requer:

a) seja lavrado nos autos o TERMO DE DEPÓSITO (CPC, art. 844 e 845 § 1º), figurando como depositário o exequente,  CPF …, Carteira de Identidade …, residente e domiciliado à Rua … (em anexo xerox da Carteira de Identidade e CPF).

b) seja intimado da penhora o executado na pessoa de seu ilustre advogado, Dr. …, OAB/… …, para, querendo, oferecer embargos à execução no prazo de 15 dias (CPC, art.841, § 1º e art. 917)— vide procuração às fls. ….

c) seja intimada da penhora a esposa do coexecutado, Sra. …, expedindo-se mandado nesse sentido, para ser cumprido no seguinte endereço (CPC, art.842):

P. Deferimento.

(Local e Data)

(Assinatura e OAB do Advogado)

Compartilhe este artigo!

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda.

Sorry, the comment form is closed at this time.